quarta-feira, 21 de março de 2007
Do governo para a Usiminas
A revista "Veja" que circula a partir deste domingo (19/3), garante que "Wilson Brumer está deixando o governo Aécio Neves, em que ocupa a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em direção à Usiminas. Oficialmente se dirá que ele vai para a presidência do conselho de administração da siderúrgica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário