quarta-feira, 21 de março de 2007

Do governo para a Usiminas

A revista "Veja" que circula a partir deste domingo (19/3), garante que "Wilson Brumer está deixando o governo Aécio Neves, em que ocupa a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em direção à Usiminas. Oficialmente se dirá que ele vai para a presidência do conselho de administração da siderúrgica

Nenhum comentário: